sábado, 17 de novembro de 2007

Começando!

Caros colegas cursistas,

Conversando com a Thaís, combinamos de preparar este blog para servir à nossa turma assim como a Thereza nos havia sugerido.
Para que todos participem, é necessário o cadastro do e-mail de cada um. Vocês podem já passá-los por meio do comentário a essa postagem, que já cadastro e, posteriormente, envio um e-mail para a lista informando como é possível proceder para publicar textos e tudo mais, ok?

Em tempo: como estão os trabalhos da Thereza, hein?

7 comentários:

Elizângela Diogo disse...

oi,que legal que vc fez o nosso blog, agora vai ficar mais fácil nos comunicarmos...me cadastra ok, vou mandando o eu i-mail: elizasalt@hotmail.com
obrigada e parabéns....

ELIZANGELA DIÔGO

Anônimo disse...

Oi gente, que tal postar por aqui alguns videos, inclusive alguns que vimos em sala de aula, caso a gente ache pelo youtube?
Beijo!

Anônimo disse...

Oi Amanda!

Tudo bem? Meu e-mail é mlinacarvalho@yahoo.com.br Abraços! Lina

Anônimo disse...

olá amanda que bacana o blog já está no ar, penso que esse espaço é importante para colocarmos os resumos já produzidos, como tantos outros que estão por vir.
obrigada e um abraço. mônica
PS; gostaria de me cadastrar meu mail é monicarm8@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Amanda,

Que super este nosso blog! Estou disposta a ajudar no gerenciamento, como combinamos. Seria bem bacana a gente colocar os textos-resumos de todo mundo né?
Segue meu e-mail: thgoncalves@hotmail.com

bjs e obrigada
Thaís

Anônimo disse...

Mais uma chegando!
Olá meninas, adorei ver como as pessoas se agilizaram rapidamente e eficientemente. Massa mesmo.

Meu email:

dricaobr@yahoo.com.br

*Beijos

cem. disse...

Olá!!! Queria saber se posso participar também????
Ouvinte vai em blog???
Forte abraço
Silvia Moura
Meu email
emcrise@gmail.com